noticias702 Seja bem vindo ao nosso site Abagaceira!

Policia

Investigação aponta que advogado teria sido morto por não conseguir soltura de integrante de facção

Publicada em 10/05/25 às 07:26h - 8 visualizações

cearaantenado


Compartilhe
Compartilhar a noticia Investigação aponta que advogado teria sido morto por não conseguir soltura de integrante de facção   Compartilhar a noticia Investigação aponta que advogado teria sido morto por não conseguir soltura de integrante de facção   Compartilhar a noticia Investigação aponta que advogado teria sido morto por não conseguir soltura de integrante de facção

Link da Notícia:

Investigação aponta que advogado teria sido morto por não conseguir soltura de integrante de facção
 (Foto: Abagaceira)
O advogado criminalista Sílvio Vieira da Silva, 54, teria sido morto por não conseguir a soltura de um integrante de uma facção criminosa. O criminalista foi assassinado a tiros dentro do seu carro na segunda-feira, 5, no bairro Genibaú, em Fortaleza. A motivação é apontada nos autos da investigação e citada em manifestação do Ministério Público do Ceará (MPCE).

No dia do crime, o advogado teria ido ao local buscar um pagamento no valor de R$ 4 mil, em uma suposta emboscada. O inquérito policial aponta que a vítima não tinha o costume de sair para buscar pagamentos de seus clientes fora do escritório ou em locais que não fossem públicos.

Fonte:cearaantenado




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 11790
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2025 - Abagaceira