noticias458 Seja bem vindo ao nosso site Abagaceira!

Policia

CAÇADA IMPLACÁVEL EM SANTA CRUZ! BANDIDO APONTA ARMA PARA POLÍCIA E FOGE, MAS PM USA MOTO DA VÍTIMA EM PERSEGUIÇÃO ALUCINANTE

Publicada em 22/05/25 às 06:27h - 6 visualizações

blogagreste


Compartilhe
Compartilhar a noticia CAÇADA IMPLACÁVEL EM SANTA CRUZ! BANDIDO APONTA ARMA PARA POLÍCIA E FOGE, MAS PM USA MOTO DA VÍTIMA EM PERSEGUIÇÃO ALUCINANTE  Compartilhar a noticia CAÇADA IMPLACÁVEL EM SANTA CRUZ! BANDIDO APONTA ARMA PARA POLÍCIA E FOGE, MAS PM USA MOTO DA VÍTIMA EM PERSEGUIÇÃO ALUCINANTE  Compartilhar a noticia CAÇADA IMPLACÁVEL EM SANTA CRUZ! BANDIDO APONTA ARMA PARA POLÍCIA E FOGE, MAS PM USA MOTO DA VÍTIMA EM PERSEGUIÇÃO ALUCINANTE

Link da Notícia:

CAÇADA IMPLACÁVEL EM SANTA CRUZ! BANDIDO APONTA ARMA PARA POLÍCIA E FOGE, MAS PM USA MOTO DA VÍTIMA EM PERSEGUIÇÃO ALUCINANTE
 (Foto: Abagaceira)
Uma perseguição policial de tirar o fôlego ocorreu no loteamento Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe. Dois homens armados estavam cometendo assaltos a pé, mas foram surpreendidos pela rápida resposta do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Segundo informações da Secretaria de Defesa Social (SDS), o caso na Rua Beatriz Filomena Nunes. Populares denunciaram que dois suspeitos estariam roubando motocicletas no local.
Ao chegarem na área indicada, os policiais flagraram os criminosos — identificados como Adilson Júlio da Silva e Jônatas Guilherme Rodrigues da Silva — no exato momento em que roubavam a moto de uma vítima. A dupla tentou fugir com o veículo, mas perdeu o controle e caiu violentamente, sem o uso de capacetes.
Mesmo feridos, os assaltantes tentaram continuar a fuga. Um deles, Adilson, sacou uma arma e apontou em direção aos policiais, que reagiram com disparos para conter a ameaça. Os suspeitos empreenderam fuga a pé. Durante a perseguição, Jônatas caiu e foi imobilizado após oferecer intensa resistência.
Enquanto dois policiais permaneciam com o primeiro suspeito, o terceiro integrante da equipe teve uma atitude ousada: utilizou a moto da vítima, já recuperada, para continuar a perseguição ao segundo envolvido. A caçada seguiu pelas ruas até alcançar Adilson nas proximidades de uma escola no bairro Santo Agostinho. Mesmo cercado, o suspeito ainda resistiu à prisão, sendo contido com o uso proporcional da força.
Durante a busca pela arma usada na tentativa de ataque à guarnição, moradores relataram que o indivíduo foi visto mexendo na cintura enquanto fugia. Apesar das buscas intensas, a arma e outros possíveis objetos roubados não foram localizados.

Ambos os suspeitos passaram por exames traumatológicos, que confirmaram lesões apenas decorrentes da queda da motocicleta, sem sinais de agressões posteriores. A vítima reconheceu os criminosos e recuperou seu veículo, além de celulares que estavam com os autores.

Fonte:blogagreste




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 12696
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2025 - Abagaceira