O homem investigado por ser o mentor do assassinato de Pedro Henrique de Souza Tenório, ocorrido no dia 30 de março na cidade de Águas Belas, cometeu suicídio nesta segunda-feira (28). Francisco Lopes da Silva, foi encontrado enforcado e já sem vida por sua companheira e o cunhado em sua residência, localizada no município de Tavares, na Paraíba.
Segundo informações da Polícia Civil, a esposa de Francisco informou que ele estava fazendo uso de antidepressivos e vinha manifestando pensamentos suicidas nas últimas semanas. A situação de saúde mental do investigado, associada ao peso das investigações sobre sua possível participação no homicídio, pode ter contribuído para o trágico desfecho.
Francisco Lopes da Silva estava sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, acusado de ser o mandante do assassinato de Pedro Henrique. De acordo com as investigações, as duas vítimas eram vizinhas e havia um histórico de desentendimentos, o que pode ter motivado o crime. Além de ser apontado como responsável pela execução do assassinato, Francisco também teria entregue à polícia imagens que registram o momento do homicídio.
O executor do crime já está preso e segue à disposição da Justiça.
Fonte:portalagresteviolentooficial