noticias44 Seja bem vindo ao nosso site Abagaceira!

Cidade

Filho acusa Latino de abuso e abandono após ser chamado de drogado

Guilherme Rocha, de 26 anos, rebate cantor e diz ter sido induzido ao uso de drogas e abalado psicologicamente

Publicada em 21/05/25 às 21:16h - 5 visualizações

Notícias ao Minuto


Compartilhe
Compartilhar a noticia Filho acusa Latino de abuso e abandono após ser chamado de drogado  Compartilhar a noticia Filho acusa Latino de abuso e abandono após ser chamado de drogado  Compartilhar a noticia Filho acusa Latino de abuso e abandono após ser chamado de drogado

Link da Notícia:

Filho acusa Latino de abuso e abandono após ser chamado de drogado
 (Foto: Abagaceira)

A relação familiar entre o cantor Latino e seu filho, Guilherme Rocha, de 26 anos, veio à tona em uma troca de acusações e desabafos nas redes sociais. Reconhecido legalmente como filho de Latino apenas aos 18 anos, após um exame de DNA em 2018, Guilherme passou a morar com o pai a convite do artista. Contudo, essa convivência teria sido marcada por problemas, incluindo dependência química e episódios de agressão, segundo relato de Latino.

Em um vídeo publicado no Instagram na terça-feira (20), o cantor afirmou ter oferecido a Guilherme uma oportunidade em sua própria banda e apoio para tratamento especializado, mas sem sucesso. Latino chegou a descrever o filho como alguém com "desvio de caráter" e "sociopatia", mencionando episódios de agressão, incluindo um contra a mãe biológica de Guilherme, Verônica Rodrigues, no Mato Grosso. O cantor alegou ter expulsado o filho de casa devido ao "fardo pesado", indicando que Guilherme teria sido expulso de quatro residências familiares.

Fonte:Notícias ao Minuto




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 12687
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2025 - Abagaceira